Ser um novato na gigante Google certamente deve ser uma experiência incrível. Mas quem poderia ser melhor para explicar como é essa sensação do que os próprios novatos da empresa? É isso o que o vídeo acima quer mostrar.
Pelo visto, a melhor maneira de definir a primeira semana de um novo funcionário da Google é “frenética”. Seja qual for sua área de trabalho, você já é tratado como um empregado normal desde o início pelas outras pessoas; há uma infinidade de locais para conhecer e regras a aprender. Ao mesmo tempo, é interessante ver a liberdade dada a todos eles, bem como as incríveis instalações oferecidas pela empresa.
Não há como não ficarmos entusiasmados com o que vemos no vídeo. Por mais que não surpreenda a muitos de nós, por já imaginarmos que fazer parte da Google provavelmente seria assim ou por , no mínimo, pensarmos "ah, é a Google né?", é inevitável devanear consigo mesmo trabalhando em um lugar como esse. E uma das questões mais importantes de se pensar é que (depois que assistimos) temos que admitir que "só a Google mesmo...".
Além disso, é incrível como a revolucionária empresa parece não deixar de lado, em nenhum momento ou aspecto, a sua postura criativa e inovadora. Talvez seja por isso que seus funcionários são, também, seus admiradores e se sentem parte dela e, assim, a empresa se tornou símbolo de criatividade.*
* Análise crítica acrescentada pela Hub Network.
Fonte: tecmundo.com.br
0 comentários:
Postar um comentário